segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CAMINHANDO PARA A LUZ


Esta comovente história tem como palco princial a velha Europa e se passa durante os séculos em que predominava o mais ferrenho feudalismo.

Dois joven amantes enfrentam as mais cruciantes situações para defender o seu amor, perseguidos e torturados pelo exacerbado orgulho e preconceitos dos senhores feudais, donos de tudo e de todos.
A história, embora semelhante a outras do gênero, se destaca pelo emaranhado de intrigas e armadilhas engendradas por almas maldosas, o que mantém o leitor em constante suspense.
Após uma existência em que imperou o ódio, os mesmos personagens se encontram novamente em outro renascimento, passando por outras provações não menos dolorosas prosseguindo no seu processo de evolução.
 Mas a bondade do criador não os abandona e oferece-lhes nova opotunidade, agora reencarnados no Brasil, prosseguindo no seu processo de evolução. Um romance inesquecível, uma descrição pungente das angústias, culpas e anseios que ainda hoje, embora em condições diferentes, atormenta a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário